Ônibus com atraso, poltrona quebrada e sem cinto de segurança.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Barra do Garças - MT

24/08/2025 às 14:09

ID: 225253281

Atraso absurdo! Além disso, a poltrona que sentei estava quebrada e sem sinto de segurança. É um descaso total com o consumidor e com o ser humano. Como pode uma empresa de onibus deste modo tráfegar? Que absurdo!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/09/2025 às 18:49

Péssima experiência. Não recomendo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0