Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

03/06/2024 às 23:47

ID: 190063189

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nada de moderno e confortável. Peguei viagem em um onibus que carregadores não funcionam em nenhuma poltrona, a água está a quente, as poltronas sujas e o preço absurdamente abusivo. Nada condizente ao que é divulgado! O valor do leito é para ter algum conforto, mas ele simplesmente não existe. Não consegui carregar meu celular e fiquei tranquila já que a empresa oferece esse conforto, mas o que adianta oferecer se NENHUM funciona?
Cliente *******% insatisfeita!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2024 às 08:23

Bom dia!

Lamentamos o ocorrido, sua viagem foi de onde pra onde, qual data e horário?