Após a compra trata o cliente como lixo

Respondida
Boa Vista - RR
27/10/2019 às 13:18
ID: 96466797
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo momento da compra mil maravilhas , lhe atende bem atende todas as ligações , depois da compra mostra a verdadeira empresa que é , não atende péssimo suporte , comprei umas peças junto com a máquina e mais de um ano nunca me enviaram, cansei até de pedir e fiquei sabendo que a empresa não está no nome do atual dono e por isso ele não está nem aí com os processos. Não recomendo só problema
Compartilhe
Resposta da empresa
28/10/2019 às 12:07
Bom dia
Prezado cliente
Infelizmente quem vendeu as peças foi o Fabiano e Elem antigos donos da DItália que deixaram dividas e questões e hoje estão com outra empresa de máquinas soft em SC, provavelmente eles passaram essa informação errada sobre quem é o atual dono da empresa, é só pesquisar o CNPJ com um escritório contábil.
Essas peças que eles lhe venderam, eram de outra empresa que eles tinham acesso e desviavam, Nós da DItália não fabricamos nem fornecemos peças de outra marca ou empresa, sua maquina foi entregue em 20/01/******* quando a empresa era de outras pessoas que lhe mencionei, provavelmente eles não lhe davam a atenção devida, hoje contamos com suporte on-line via whats para tirar as duvidas;
Caso precise ou tenha alguma urgência ou queira falar com algum de nossos atendentes pode ligar no telefone******* Este telefone esta sempre disponível!
Atenciosamente
Equipe DItália