Atraso excessivo e falta de suporte resultam em perda de reserva de hotel e possível ação legal

Não respondida
São Paulo - SP
11/10/2025 às 02:49
ID: 229073263
Comprei passagens de sp pra cabo frio. Previsão de saída 0h50 do dia 11/10/2025. Ficamos esperando até 3h da manhã e nada do ônibus aparecer, nem de nos darem alguma resposta pelo atendimento on-line. Eu tinha feito reserva num hotel lá com milhas e não serei reembolsado das mesmas. Vou processar a empresa, para que no mínimo nos ressarça do valor das milhas que gastei. Absurdo! [Editado pelo Reclame Aqui] com a cara do consumidor.