Atraso, quebra do ônibus, mudança de categoria e perda de passeios: solicito reembolso

Não resolvido
São Paulo - SP
23/02/2026 às 10:23
ID: 240737055
Comprei 3 passagens, semi leito, para o trajeto de São Paulo para Cabo Frio , saída 13/02 às 20:45 e chegada às 06:25, houve atraso na saída , o ônibus quebrou durante o percurso , demorou muito para ter a troca de veículo e quando trocaram , o assento era executivo (mesmo tendo pago por semi leito), o ônibus não tinha ar condicionado e devido a todo esse transtorno perdi o valor de r$ 300,00 pago com passeios que ocorreriam às 12:00 do dia 14/02, nesse momento o ônibus ainda está em percurso, com previsão de chegada às 16:00 hs, solicito o reembolso do valor perdido com o passeio e a devolução do valor pago com as passagens. Pessima experiência com essa viagem, deveriam ter mais controle com os ônibus terceirizados que incluem na frota.
Reserva : *****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/03/2026 às 01:28
Sem retorno
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0