Expresso Diamate/Click Bus

Não resolvido
Santana de Parnaíba - SP
31/12/2024 às 11:24
ID: 206006779
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
No dia 22.12 comprei uma passagem no app Click Bus para viajar de Osasco a Anápolis com a empresa Expresso Diamante no valor de *******,16 reais pago parcelado no meu cartão de crédito.
A viagem ocorreria dia 27.12.24 às 23h saindo da rodoviária de Osasco com destino a Anápolis.
No aplicativo constava a informação de que me dirigisse ao guiche para a impressão do ticket.
Chegando às 20:15 minutos na rodoviária, no dia 27.12, deparei-me com a ausência de guiche próprio, no entanto, fui informada o guiche que supostamente prestava assistência, esse encontrava-se vazio. Novamente, pelo atendente do guiche ao lado, fui informada que o atendente da compania em questão estaria disponível, provavelmente, às 23h.
Retorei ao guiche às 22h, ninguém, retornei as 23h, ninguém e luzes apagadas. Descaso total!
Busquei informação aos funcionários da rodoviária que me orientaram a esperar e quando o ônibus chegasse talvez meu nome estivesse na lista.
As horas se passaram, todas as pessoas embarcaram e fui a única passageira aguardando até as 2:42 um ônibus que sairia às 23, sem informação, sem assistência alguma da compania.
Decidi retornar para minha residência dado o estresse e a falta de informação. Paguei 70,88 reais de uber para retornar a minha casa.
No dia seguinte fui ao terminal Tietê, procurei o guiche da Expresso Diamante, novamente fui informada que o mesmo compartilhava com outra compania. A atendente passou o numero de whatsup o qual eu poderia receber assistência, tentei contato dia 28.12, 29, 30 e hoje (31.12) sem resposta.
Para dar seguimento a minha viagem de visita a meus pais idosos, a qual só teria poucos dias para aproveitar da compania deles (1 dos 4 dias foi cerceado pela falta de profissionalismo dessa empresa).
Comprei outra passagem, dessa vez para Goiânia no valor de *******.99 e 19,90 de Goiânia à Anápolis.
Danos emocionais, financeiros e risco a danos físicos fui submetida pela irresponsabilidade dessa empresa Real Diamante. Na rodoviária de Osasco fui informada não ter sido a primeira pessoa a ser ludibriada por essa compania e que outros já passaram por essa situação.
Peço retorno, ressarcimento e que alguma providência seja tomada para evitar outras situações com cursos piores a outros consumidores.
Também pretendo entrar com uma ação judicial caso esse descaso se mantenha.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/02/2025 às 17:23
Procurarei meus direitos.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0