Motorista atrasado e recusa em esperar passageiros para embarque, resultando em perda da viagem e descaso do SAC.

Não respondida
Goiânia - GO
03/05/2026 às 22:26
ID: 247595549
Comprei passagem pra viajar partindo da rodoviária de Osasco, onde não tem guichê dessa empresa, porém já viajei várias vezes por ela, hoje final de semana de feriado o motorista estava atrasado duas horas, chegou e disse para o fiscal que era só desembarque e mesmo o fiscal avisando que havia pessoas pra embarcar ele se recusou esperar e foi embora! Liguei pro sac, e o que eles me disseram foi que eu perdi o ônibus! Ficou a minha palavra contra a deles!