Ônibus não compareceu ao embarque devido a manutenção, resultando em mau atendimento e solicitação de reembolso.

Não respondida
Recife - PE
15/04/2026 às 18:37
ID: 246165921
Ônibus não compareceu ao local de embarque e no painel estava descrevendo que o ônibus estava atrasado, entretando não foi atraso o ônibus tinha parado para manutenção. Na hora de resolver a equipe foi super grossa e não soube resolver com agilidade. Solicito meu reembolso.