Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/09/2025 às 11:08

ID: 227527633

Comprei uma passagem de origem São Paulo com destino à Uberlândia, para o dia 18/09 as 8:00h, da empresa Expresso Diamante, as 7:20h eu estava em frente a plataforma 59 esperando, perguntei aos responsáveis pelas malas e embarque e me disseram que era um ônibus em trânsito, que vinha de Florianópolis então a viagem poderia sofrer atrasos, coisa que não estava descrito na hora da compra, mas fiquei esperando, depois de muito esperar fui procurar o guichê da empresa, que já foi outra dificuldade, pois é um guichê terceirizado que não tem nem o logo da empresa, o funcionário não conseguiu falar com ngm da empresa, eu tentei contato via ***** e telefone sem sucesso tbm, quando o funcionário finalmente conseguiu falar com o motorista do ônibus ele informou que já tinha passado, porém saiu da plataforma 56, sem nenhum aviso nem comunicado, um completo absurdo, e o funcionário do guichê não conseguiu falar com ngm do escritório da empresa, eu como estava indo para um casamento tive que comprar a passagem mais próxima de outra empresa, pagando o dobro do valor! Ao entrar em contato com a Buser, pq o contato com a empresa é impossível, pois nem responderam minhas mensagens e nem atenderam as ligações, a empresa Buser me manda um email que não seria possível a devolução e que eu teria que entrar em contato com a Diamante express para remarcar a passagem, sendo que eu já viajei e paguei o dobro por ser em cima da hora, e pra melhorar a volta que eu tinha comprado na Buser com destino ao terminal e rodoviária da Barra funda em SP foi alterado, agora vou descer na feira da madrugada do Brás, eu só comprei essa passagem pq ficaria na Barra funda, que é um terminal de ônibus, trem e metrô perto da minha casa, agora vou ficar as 5 da manhã numa feira no meio do Brás, realmente nota 0 pra empresa BUSER!

Compartilhe