Atraso excessivo e má qualidade do serviço de ônibus em Ilhabela

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/05/2026 às 18:00

ID: 248848357

No sábado, *****, após mais de 45 minutos de espera por um ônibus que pudesse me levar do ponto defronte ao Ilha Flat, ***** da manhã, aproximadamente, tomei duas decisões:
- inutilizar o meu cartão (foto). Basta!
- nunca mais tentar utilizar o péssimo serviço prestado pela Fênix, tendo em vista a constante recorrência de atrasos, estado precario dos ônibus e direção perigosa de vários motoristas.
Em Ilhabela tudo vai de mal a pior. Cada vez mais decepcionado om a decadência desse lugar, que frequento há mais de *****.

Compartilhe