Atraso excessivo e má qualidade do serviço de ônibus em Ilhabela

Não respondida
São Paulo - SP
16/05/2026 às 18:00
ID: 248848357
No sábado, *****, após mais de 45 minutos de espera por um ônibus que pudesse me levar do ponto defronte ao Ilha Flat, ***** da manhã, aproximadamente, tomei duas decisões:
- inutilizar o meu cartão (foto). Basta!
- nunca mais tentar utilizar o péssimo serviço prestado pela Fênix, tendo em vista a constante recorrência de atrasos, estado precario dos ônibus e direção perigosa de vários motoristas.
Em Ilhabela tudo vai de mal a pior. Cada vez mais decepcionado om a decadência desse lugar, que frequento há mais de *****.