Bilhete de estudante cobrando tarifa comum

Resolvido
São Sebastião - SP
21/06/2024 às 14:43
ID: 191323219
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz recarga do meu bilhete de estudante, ele só passa como estudante na catraca, porém estão cobrando o dobro da minha passagem, ou seja, o valor da passagem comum sem o desconto de estudante. Preciso de providências porque fiz recarga para uma semana e vou ficar sem valor no cartão.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/05/2026 às 16:04
Sem comentários
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5