Ônibus Gaivotas-Cibratel é uma piada

Não respondida
Florianópolis - SC
30/04/2024 às 06:46
ID: 187786957
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTodas as pessoas que eu conheci em Itanhaém que já tiveram o desprazer de necessitar dessa linha de ônibus, estão em consenso sobre o quão absurda é a situação de quem depende da mesma. Além de já possuir pouquíssimos horários, alguns simplesmente não passam. Essa semana fiquei sem moto(que fui obrigada a comprar por causa dessa [Editado pelo Reclame Aqui] de ônibus) e o ônibus que sempre passava 11:15, simplesmente não passou, me obrigando a ir de uber todos os dias. Se eu juntar as notas fiscais a empresa vai me reembolsar? É uma palhaçada de verdade o serviço de vocês, um desrespeito com o trabalhador. Arrumem essa [Editado pelo Reclame Aqui], troquem por ônibus menores, mas parem com isso de o ônibus só passar de 1 em 1 hora, isso é um absurdo!!!!!!