Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/09/2023 às 11:35

ID: 171872409

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia. venho mais uma vez fazer uma reclamação dessa linha.. é um descaso essa mudança de horário que a empresa faz sempre.. é um descaso em relação ao primeiro ônibus e o segundo. Já não basta aumentarem o itinerário. os motoristas chegam após o horário que consta na grade de horarios.
prejudicando nós passageiros. Vocês devem estar satisfeitos mas muitos passageiros estão sendo prejudicado.. muitos deixaram de ir pro rio por ele. Hoje terça feira. o motorista passou as 6h da manhã. no último ponto antes da ponte. Era pra ele passar as 5h47 no máximo. vocês não acham que com relação a outras linhas da garcia vocês estão fazendo descaso com nos passageiros que infelizmente precisamos dessa linha? O primeiro onibus passa muito cedo. deveria passar as 5h20 ali no ultimo ponto antes da ponte. saida de santa rosa as 5h10 no minimo. Provavelmente sai vazio. desperdiçando horas.
Enfim.. não adianta mandar email ligar, por que ninguem responde. quando nao bloqueiam seu email.
obrigada realmente pelo descaso garcia. infelizmente preciso dessa linha pra trabalhar.

Compartilhe