Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

23/02/2024 às 17:04

ID: 183206141

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A mais ou menos dois anos retorno do trabalho no onibus 750D ás 14:42, no ponto da aristidis lobo *******, mas no inicio da semana, ele começou a não passar, mandei email para o sac na qual fui informado que este horário era um horário de férias, liguei para o detro que informou que não poderia fazer nada já que não constava no registro deles este horário, mas este horário consta no app da movit. Gostaria de saber o real motivo do desapareciemnto deste onibus e também saber onde se tem pelo menos dois anos de férias

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/09/2024 às 17:40

Continuam fazendo o horário que querem...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0