Falta de onibus

Não resolvido
Niterói - RJ
23/02/2024 às 17:04
ID: 183206141
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA mais ou menos dois anos retorno do trabalho no onibus 750D ás 14:42, no ponto da aristidis lobo *******, mas no inicio da semana, ele começou a não passar, mandei email para o sac na qual fui informado que este horário era um horário de férias, liguei para o detro que informou que não poderia fazer nada já que não constava no registro deles este horário, mas este horário consta no app da movit. Gostaria de saber o real motivo do desapareciemnto deste onibus e também saber onde se tem pelo menos dois anos de férias
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/09/2024 às 17:40
Continuam fazendo o horário que querem...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0