Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/11/2022 às 09:25

ID: 153540537

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O primeiro horário desse ônibus na Estácio indo para Niterói é as 06:30 , depois só as 07:25.
Devido às obras do terminal ao passar por baixo o atraso a chegada em Niterói é de 15 minutos. Para quem precisa estar em Niterói as 07:00 e as 08:00 para trabalhar não consegue pois chega sempre atrasado Gostaria de solicitar que entre esses dois horários tenha mais um horário E que ele passe um pouco mais cedo 06:20 e 07:15 . E que devido a obra ele passe por cima para não pegar o engarrafamento e ainda perca mais tempo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/04/2024 às 13:54

Agora tem mais horários

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8