Linha 750d

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
16/11/2022 às 09:25
ID: 153540537
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO primeiro horário desse ônibus na Estácio indo para Niterói é as 06:30 , depois só as 07:25.
Devido às obras do terminal ao passar por baixo o atraso a chegada em Niterói é de 15 minutos. Para quem precisa estar em Niterói as 07:00 e as 08:00 para trabalhar não consegue pois chega sempre atrasado Gostaria de solicitar que entre esses dois horários tenha mais um horário E que ele passe um pouco mais cedo 06:20 e 07:15 . E que devido a obra ele passe por cima para não pegar o engarrafamento e ainda perca mais tempo
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/04/2024 às 13:54
Agora tem mais horários
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8