Mau Atendimento e Danos morais

Não resolvido
São Gonçalo - RJ
29/04/2022 às 12:09
ID: 142584567
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, me chamo Alex Silveira sou usuário diariamente da linha ******* Vila Isabel , hoje por volta das 12:30 liguei para ******* ******* para obter informações sobre onde estava o ônibus já que demorava mais de 30 minutos, foi atendido por um tal de MARCELO, grosso, gritando e arrogante.. O mesmo só se identificou depois de eu perguntar 3x o seu nome, mesmo não me passando orientação sobre onde estava o *******, desligou na minha cara.
Como eu não sabia a resposta tentei duas vezes depois sem sucesso!!!
Pelo amor de Deus façam alguma coisa, não estou pedindo favor, pago minha passagem com meu dinheiro, detalhe a empresa não é a dona da linha, ela segue uma licitação para prestação de serviços ao qual tem que ser muito bem feito!
Vou reclamar no DETRO sobre o ocorrido com reecidência.
Aguardando solução e resposta e principalmente RESPEITO!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/09/2023 às 19:11
Até o momento ninguém resolveu nada!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0