Ônibus com temperatura excessivamente baixa, causando desconforto na viagem

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
28/05/2026 às 06:49
ID: 249903283
Viagem extremamente insuportável , onibos gelado parecendo um frigorífico !
Sem maior necessidade de colocar em uma temperatura dessas !