Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/12/2024 às 10:16

ID: 205815415

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A minha esposa, Karen, foi em busca de duas passagens de SP para Ilha. Foi até o guichê do caixa da Rodoviária de Ilha Solteira para efetuar a compra por volta das 19:30hs do dia 26/12/*******. O atendente estava efetuando as compras, pois ela tinha todos os dados da pessoa que embarcaria, mas quando disse que se tratava de um dos assentos ser para pet, o rapaz, que por sinal é extremamente mal educado, de má vontade e grosseiro, começou a dizer que não era possível para o ônibus que estava previsto para partida de SP ás 19:45hs da sexta, dia 27/12/*******, pois era de piso baixo. Em nenhum lugar no site dizia que havia exclusividade para tipos de ônibus para embarque de Pet. Começamos uma discussão, pois ela havia seguido todas as regras para que não houvesse nenhum tipo de problema no embarque. Ele pediu que acionasse o SAC e foi o que fizemos no dia seguinte. Ligamos no dia 27/12/******* para o SAC e falei com Fernando sob ******* que pediu que eu aguardasse o seu retorno sobre os procedimentos, pois ele mesmo disse que desconhecia essa informação sobre o ônibus. O Fernando me retornou em menos de 10 minutos após desligarmos e me deu um novo protocolo de número 1537882 dizendo que eu poderia voltar ao guichê e efetuar a compra normalmente. Voltamos ao Guichê de Ilha Solteira e para nossa surpresa, não conseguimos efetuar a compra alegando que o sistema não estava habilitando. Foi por volta das 9:30hs e o atendente da manhã foi mais calmo, mas também não me deu muita atenção, mesmo eu dizendo que havia falado no SAC. Liguei de lá, mas a demora no atendimento fez com que fossemos para o guichê ao lado, que é da Reunidas e realizei a compra sem muita burocracia. Quero deixar claro que nunca tive problemas com motoristas que são sempre muito simpáticos durante o embarque, paradas, e etc. Porém, tivemos uma péssima experiência para este caso. Paguei na Reunidas um valor mais barato do que estava disposta a pagar no Expresso Itamaraty e fui bem melhor atendida na outra cia, com a moça nos dando melhores opções para o embarque do Pet e do viajante. As regras precisam ser mais claras e o SAC precisa estar de acordo com os atendimentos presenciais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/07/2025 às 17:40

Pessimo atendimento, não resolveu. A reunidas nos atendeu prontamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2