DESCASO, MÁ VONTADE E PREJUÍZO FINANCEIRO - Balcão Itamaraty - *****

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/02/2026 às 10:57

ID: 240180857

Venho por meio deste registrar a PIOR EXPERIÊNCIA DE ATENDIMENTO que já tive, ocorrida no Balcão Itamaraty União Express, localizado na *****.

Eu possuía uma encomenda para retirada e, conforme exigido pela própria empresa, foi solicitada autorização para retirada por terceiros, já que enviei um motorista da Lalamove.
A autorização foi corretamente preenchida, enviada por e-mail, analisada e APROVADA, sem qualquer pendência.

Mesmo assim, quando o motorista chegou ao local, os funcionários demonstraram má vontade explícita para realizar a entrega, fazendo-o aguardar por aproximadamente 1 HORA, sem justificativa plausível, sem organização e sem qualquer preocupação com o impacto causado ao cliente.

Essa demora absurda me gerou um prejuízo financeiro direto de R$ 50,00, referente à taxa extra cobrada no frete devido à espera forçada.

O atendimento é simplesmente lamentável:

Um funcionário empurra o problema para o outro

Ninguém resolve absolutamente nada

Falta de profissionalismo total

Postura irônica, dissimulada e desrespeitosa

Cliente tratado como se não tivesse valor algum

Trata-se de um serviço desorganizado, negligente e desrespeitoso, totalmente incompatível com qualquer padrão minimamente aceitável de atendimento ao consumidor.

Fica aqui registrada minha indignação e repúdio à forma como fui tratado, além do prejuízo causado exclusivamente pela incompetência operacional e descaso da equipe desse balcão.

Aguardo um posicionamento formal e providências imediatas.

Atenciosamente,
*****

Compartilhe