DESCASO, MÁ VONTADE E PREJUÍZO FINANCEIRO - Balcão Itamaraty - *****

Não respondida
São Paulo - SP
09/02/2026 às 10:57
ID: 240180857
Venho por meio deste registrar a PIOR EXPERIÊNCIA DE ATENDIMENTO que já tive, ocorrida no Balcão Itamaraty União Express, localizado na *****.
Eu possuía uma encomenda para retirada e, conforme exigido pela própria empresa, foi solicitada autorização para retirada por terceiros, já que enviei um motorista da Lalamove.
A autorização foi corretamente preenchida, enviada por e-mail, analisada e APROVADA, sem qualquer pendência.
Mesmo assim, quando o motorista chegou ao local, os funcionários demonstraram má vontade explícita para realizar a entrega, fazendo-o aguardar por aproximadamente 1 HORA, sem justificativa plausível, sem organização e sem qualquer preocupação com o impacto causado ao cliente.
Essa demora absurda me gerou um prejuízo financeiro direto de R$ 50,00, referente à taxa extra cobrada no frete devido à espera forçada.
O atendimento é simplesmente lamentável:
Um funcionário empurra o problema para o outro
Ninguém resolve absolutamente nada
Falta de profissionalismo total
Postura irônica, dissimulada e desrespeitosa
Cliente tratado como se não tivesse valor algum
Trata-se de um serviço desorganizado, negligente e desrespeitoso, totalmente incompatível com qualquer padrão minimamente aceitável de atendimento ao consumidor.
Fica aqui registrada minha indignação e repúdio à forma como fui tratado, além do prejuízo causado exclusivamente pela incompetência operacional e descaso da equipe desse balcão.
Aguardo um posicionamento formal e providências imediatas.
Atenciosamente,
*****