Expresso Itamaraty

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
03/02/2025 às 10:23
ID: 208906431
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei a minha passagem dia 25/12/******* ,ônibus quebrou e não veio eu fiquei esperando, mais de 2 horas no trevo, com chuva. Tive que chamar motorista particular, pra poder ir embora com meu marido e minha filha, de 5 anos chorando. Entrei em contato eles não devolvem o dinheiro da passagem e nem do motorista que eu paguei . Não aguento mais falar que está em análise já estamos em Fevereiro e nada foi resolvido isso é um descaso total . Ninguém merece passar por essa humilhação. Sem contar que quando eu ligo demora mais de meia hora pro atendendimento.