Mau atendimento na compra de passagem

Não resolvido
São José do Rio Preto - SP
23/06/2025 às 12:38
ID: 220302213
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, quero aqui expressar minha indignação quanto ao serviço de atendimento no balcão da Expresso Itamaraty na rodoviária de São José do Rio Preto-SP, a atendente despreparada chamada *****.
Hoje dia 23/06 fui até lá pra comprar uma passagem e a mesma ficou me apressando dizendo que tinha mais pessoas para atender, achei um abuso da parte dela, espero que com isso treinem melhor seus funcionários.
Fica aqui registrado minha decepção
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/08/2025 às 20:01
Péssimo suporte
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0