Mau atendimento na compra de passagem

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

23/06/2025 às 12:38

ID: 220302213

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde, quero aqui expressar minha indignação quanto ao serviço de atendimento no balcão da Expresso Itamaraty na rodoviária de São José do Rio Preto-SP, a atendente despreparada chamada *****.
Hoje dia 23/06 fui até lá pra comprar uma passagem e a mesma ficou me apressando dizendo que tinha mais pessoas para atender, achei um abuso da parte dela, espero que com isso treinem melhor seus funcionários.
Fica aqui registrado minha decepção

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/08/2025 às 20:01

Péssimo suporte

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0