Ônibus leito sujo e sem internet

Não resolvido
Votuporanga - SP
06/11/2024 às 13:54
ID: 201383963
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOptei por viajar de ônibus, prefixo *******L-1, leito de minha cidade para Sao Paulo, pois é uma viagem longa e assim teria tempo para resolver uns problemas de escritório, já que o ônibus prometia Wi-Fi 4g. Para minha surpresa o Wi-Fi não estava funcionando, e pelo que parece, não funciona mesmo. Outra situação é que as poltronas estavam sujas, não foram limpas adequadamente. Situações absurdas para quem paga um preço alto para ter comodidades prometidas e não te-las. Perdi tempo de trabalho e quero um reembolso e da próxima vou de cometa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/05/2026 às 11:11
Empresa que nem se dá ao luxo de responder a reclamação dos clientes é proque não quer ver os problemas e nem se importa com as opiniões dos clientes, está fadada a fechar as portas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1