Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Votuporanga - SP

06/11/2024 às 13:54

ID: 201383963

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Optei por viajar de ônibus, prefixo *******L-1, leito de minha cidade para Sao Paulo, pois é uma viagem longa e assim teria tempo para resolver uns problemas de escritório, já que o ônibus prometia Wi-Fi 4g. Para minha surpresa o Wi-Fi não estava funcionando, e pelo que parece, não funciona mesmo. Outra situação é que as poltronas estavam sujas, não foram limpas adequadamente. Situações absurdas para quem paga um preço alto para ter comodidades prometidas e não te-las. Perdi tempo de trabalho e quero um reembolso e da próxima vou de cometa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/05/2026 às 11:11

Empresa que nem se dá ao luxo de responder a reclamação dos clientes é proque não quer ver os problemas e nem se importa com as opiniões dos clientes, está fadada a fechar as portas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1