Ônibus quebrado na rodovia: falta de assistência e descaso com passageiros, incluindo idosos e crianças.

Não respondida
Franco da Rocha - SP
07/03/2026 às 20:23
ID: 242624051
Ônibus que quebrou na rodovia próximo ao destino final.
Os meus sogros estão vindo de São José do Rio preto, o ônibus quebrou próximo ao destino final já tem mais de uma hora, solicitaram um mecânico ao invés de solicitar um ônibus para resgate dos passageiros.
Sem contar que dentro do ônibus existem idosos, e criança . No caso a empresa está maltratando os passageiros que são idosos e crianças que estão em uma rodovia perigosa, parados no meio do nada. Está chovendo e sem contar que uma viagem de 6 horas está se prologando devido ao descaso da empresa em resolver o problema.
As crianças e os idosos com fome, com necessidade de atendimento devido ter ficado nervosos com o problema. A empresa não disponibilizou ninguém para acalmar e suprir as necessidades dos passageiros. Totalmente um descaso!