Reclamação sobre atraso de ônibus e perda de conexão, resultando em prejuízo financeiro e de dia de trabalho.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Altamira - PA

17/06/2026 às 10:54

ID: 251630097

Site vendeu passagem pra mim das 17:30 saída de caceres para itamarati com conexão às 23:00 horas em Cuiabá. No entanto eram companhias diferentes itamarati que era das 17:30 atrasou mas de 2:30 sendo assim impactou no segundo ônibus. Entrei em contato com site unica coisa que falaram pode cancelar a passagem. Eu estava viajando do retorno de ferias tinha que estar no trabalho no próximo dia. E devido ao atraso do primeiro ônibus tive um transtorno imenso e perdi um dia de trabalho que foi descontado do meu salário. Sendo assim peço que o site tome providências pois não posso ficar no prejuízo. E da próxima vez não faça isso para que os demais não passe pela situação que eu passei.

Compartilhe