Reclamar dessa empresa

Fernandópolis - SP

03/02/2025 às 18:58

ID: 208971421

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A empresa de ônibus expresso Itamaraty disponibiliza um telefone que ninguém atende. Fiquei esperando ser atendida por 1 horas e absolutamente nada. Além disso estão vendendo passagem a mais. Causando transtorno aos passageiros. O total falta de respeito.

Compartilhe