Viagem frustrada

Não respondida
São José dos Campos - SP
07/07/2024 às 21:13
ID: 192425609
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 5 de julho, me dirigi até o guichê da empresa Jóia e fiz a compra de 2 passagens de ida e volta com destino a Ibaiti-PR, pedi a atendente passagem pro dia 07 com embarque às 18:30h na rodoviária de São José dos Campos-SP e o retorno dia 15 de julho com embarque às 21:30 em Ibaiti.
Me preparei pra viajar, fiz as malas e embarquei no ônibus às 18:15h e minhas poltronas 13 e 14 estavam ocupadas, comuniquei ao motorista que prontamente veio resolver, conferiu as passagens e constatou que minha passagem estava com data de embarque dia 14/ 7 e com retorno pro dia 15/7 erro da vendedora. O motorista chamou-a pra resolver, ela sumiu e disse que ligaria pro gerente pra resolver, voltou me sugerindo que eu viajasse com minha filha de dezesseis anos no colo até meu destino, se comportou de forma arrogante e grosseira me sugerindo remarcar a viagem ou pegar meu dinheiro de volta. Tentei manter contato com SAC e por outros números e não obtive resultado.
Deixa aqui registrado a minha frustração e desconforto de ter de sair do ônibus e a sensação de desamparo pra resolver minha demanda por parte da empresa. Nenhum tipo de suporte, ou alguém preparado pra me amparar no momento de desconforto, telefones não funcionam e atendente completamente despreparada, minha vontade é de nunca mais entrar em um ônibus da empresa Jóia, mas ela detém monopólio é a única empresa que faz essa linha em uma cidade do porte de São José dos Campos, com um pouco mais de ******* mil habitantes, isto é vergonhoso.