Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarapari - ES

16/10/2023 às 11:20

ID: 174028587

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

entrei no onibus, e quando fui pagar a pasagem o motorista falou que não estão aceitando dinheiro seria somente o cartão de passagem, liguei para empresa perguntei sobre isso, informaram que alguns onibus estão fazendo isso. perguntei se tinha algum lugar que passava essa informação para o usuario, fui informado que não existe esse lugar, resumindo, total desrespeitado com o usuario. estão fazendo isso sem nenhum aviso prévio.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/12/2023 às 18:14

péssimo, mas infelizmente terei q continuar usando esse transporte coletivo, pq só tem essa empresa na cidade

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0