não pude pagar passagem

Não resolvido
Guarapari - ES
16/10/2023 às 11:20
ID: 174028587
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesentrei no onibus, e quando fui pagar a pasagem o motorista falou que não estão aceitando dinheiro seria somente o cartão de passagem, liguei para empresa perguntei sobre isso, informaram que alguns onibus estão fazendo isso. perguntei se tinha algum lugar que passava essa informação para o usuario, fui informado que não existe esse lugar, resumindo, total desrespeitado com o usuario. estão fazendo isso sem nenhum aviso prévio.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/12/2023 às 18:14
péssimo, mas infelizmente terei q continuar usando esse transporte coletivo, pq só tem essa empresa na cidade
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0