Causa Ganha na Justiça Mais Continuo no Prejuiso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

05/04/2017 às 23:09

ID: 25365253

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tem 4 anos que comprei uma Máquina na Expresso Machine Paguei a Vista na época R$4.*******,00 por uma máquina pequena pois era o que meu dinheiro da rescisão que tinha acabado de receber dava para pagar.
Só comprei essa Máquina porque tinha acabado de mudar de Cidade e sem perspectiva de um emprego por motivo da Idade resolvi investir em algo que desse para pagar o aluguel e contas de casa.
Mais para minha surpresa depois quase um mês de espera a máquina chegou, foi a alegria da Família. Mais como diz o ditado alegria de pobre dura polco, no transporte deixarão a máquina cair e ela deu defeito ligue para empresa e mandarão busca-la, e até hoje 4 anos depois não recebi minha máquina de volta.
E o pior entrei na justiça o Advogado da Empresa fez um acordo de mandar outra máquina maior e não cumpriram, entrei em contato várias vezes no começo me passei por um cliente interessado fui super. Bem tratado mais quando contei minha estória e tudo que aconteceu disseram que iriam resolver meu problema, até me prontifiquei em ser um representante da empresa na cidade que morro me deram até uma esperança.
Mais quando liguei para eles e me identifiquei já começaram a me enrolar e hoje quando eu ligo já gravarão meu número e nem atendem mais e não sei mais o que fazer agem me ajude por favor
sem mais fico no aguardo e esperando em DEUS que meu caso seja resolvido

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/12/2019 às 13:18

um descaso

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0