Reclamar dessa empresa

São Luís de Montes Belos - GO

10/09/2018 às 19:25

ID: 38316367

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ontem, dia 09/09/18 saí de São Luís de Montes Belos em direção a Goiânia pelo ônibus São Luís/Goiânia linha *******, ele estragou na chegada de Goiânia, ficamos parados quase uma hora, sendo que o motorista só nos deu as devidas explicações após 25 minutos parados. Por fim, substituíram o ônibus, mas garantiram levar os passageiros apenas até a Rodoviária de Campinas, a qual não seria meu destino final, já que eu iria para a Rodoviária de Goiânia. Estou completamente descontenta com os serviços oferecidos, uma vez que paguei uma passagem de 33 reais, e ainda tive o incômodo de precisar chamar um Uber para garantir que eu chegasse no local desejado, sem contar que cheguei muito tarde em casa, em razão do enorme atraso que o ônibus ocasionou, saí de São Luís às 14:15 da tarde e cheguei em meu destino que era Anápolis 20:00, correndo perigo por viajar de noite e sozinha. Não utilizarei os serviços de vocês mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/10/2018 às 10:06

Olá, Danielle.
Lamentamos pelo ocorrido ao decorrer da viagem. O caso foi apurado pelo departamento responsável, e já foram tomadas as devidas providências. Buscamos diariamente melhorias contínuas para a prestação de nossos serviços.

Seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Douglas Vieira
*******
******* | SAC ******* ******* *******