Exresso Maia sem responsbilidad..

Não respondida
Goiânia - GO
24/12/2025 às 03:20
ID: 235753555
Empresa completamente desqualificada, não deveria de forma alguma ser autorizada a transportar passageiros.
Quando comprei a passagem de Goiânia Goiás para Guaraí Tocantins, comprei uma passagem de semi leito de 305,00.
Ao embarcar o ônibus mais parecia um coletivo de transporte urbano, ar condicionado não suportava a demanda, poltronas extremamente pequenas e desconfortáveis (jamais um semi leito) banheiro interditado para uso, água quente sem refrigeração.
Mas o pior de tudo foi a falta de responsabilidade com os horários de chegada com que os motoristas trataram todo o percurso, paravam para fumar, paravam para outros passageiros comprar bebida alcoólica em botecos, uma total falta de respeito e de profissionalismo com os demais passageiros que só queriam chegar ao seu destino dentro do horário previsto a qual estavam pagando por isso, somos clientes, não estávamos de carona, queremos respeito enquanto consumidores.