Motorista usando celular na rodovia durante a viagem

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

06/04/2019 às 11:27

ID: 90395079

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Motorista usando celular na rodovia - Goiânia para Doverlândia, 05/04/19 - 17h. Motorista mandando mensagem de whatsApp enquanto dirigia, reclamei e ele falou que estava falando com a empresa. E Motorista em excesso de velocidade, toda hora apitava.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2019 às 14:56

Olá!
Entramos em contato via telefone com a cliente, e foi esclarecido todos os fatos diante dê sua reclamação.
A Expresso Maia agradece ao feedback reportado pelo cliente, e garantimos trabalhar continuamente buscando a melhoria na prestação de nossos serviços.

Seguimos à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,
Douglas Vieira
*******
******* | SAC ******* ******* *******