Motorista usando celular na rodovia durante a viagem

Respondida
Aparecida de Goiânia - GO
06/04/2019 às 11:27
ID: 90395079
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMotorista usando celular na rodovia - Goiânia para Doverlândia, 05/04/19 - 17h. Motorista mandando mensagem de whatsApp enquanto dirigia, reclamei e ele falou que estava falando com a empresa. E Motorista em excesso de velocidade, toda hora apitava.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2019 às 14:56
Olá!
Entramos em contato via telefone com a cliente, e foi esclarecido todos os fatos diante dê sua reclamação.
A Expresso Maia agradece ao feedback reportado pelo cliente, e garantimos trabalhar continuamente buscando a melhoria na prestação de nossos serviços.
Seguimos à disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,
Douglas Vieira
*******
******* | SAC ******* ******* *******