Ônibus estragou, 6 horas de espera pelo outro

Não resolvido
Piranhas - GO
16/09/2022 às 15:27
ID: 150298079
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNunca, jamais compre uma passagem dessa empresa, fica aqui o conselho e o aviso, não espere que isso aconteça com vc para decidir, vá em outra empresa, pague mais caro ou vá em outro horário mas não ande nessa joça. Essa empresa é uma afronta ao consumidor. Essa porcaqueira tem de ir à falência
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/05/2023 às 17:57
A pior empresa de transportes. Não usem essa [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0