Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jaraguá - GO

28/07/2026 às 14:07

ID: 255039643

Estou enviando a foto da passagem que você pediu para eu enviar da reclamação que eu fiz. Espero que resolvam o meu problema

Compartilhe

Resposta da empresa

04/08/2026 às 13:34

Prezado cliente, informamos que apuramos sua reclamação e constatamos que o veiculo tipo Convencional que fez a linha Goiania-GO-Porangatu-GO no horario de 21:00 hs no dia 19/07/2026 saiu com lotacao completa, por isso nao foi possivel emitir o bilhete com a tarifa correspondente a esse tipo de serviço, e que a opção de viajar no serviço leito, pagando uma tarifa diferenciada é uma opcao exclusiva do passageiro, pois nao há como a empresa intervir nessa decisão. Ainda assim, informamos que tomaremos as providencias necessarias quanto ao atendimento do Agente que o senhor afirma não ter sido bom.Agradecemos seu contato

Réplica do consumidor

04/08/2026 às 13:42

Então quer dizer que temos que ser coagidos para comprar a passagem? Se não tem vaga para a poltrona normal o atendente tinha que ter me comunicado de uma forma educada e não ter falado da forma que ele falou: se quiser viajar só tem no leito.
Não é dessa forma que devemos ser tratados por uma empresa grande igual vocês, tem que ter mais respeito com quem usa os teus serviços, infelizmente vou ter que continuar usando. Espero que isso não aconteça novamente só peço mais um pouco de respiro com a minha pessoa e com o meu dinheiro. Iriei encaminhar a minha reclamação para os órgãos públicos para mostrar como vocês tratam os clientes de vocês.

Consideração final do consumidor

04/08/2026 às 13:47

Atendimento péssimo e atendentes despreparados

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0