Mau atendimento via WhatsApp e descaso com o cliente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

22/12/2025 às 12:53

ID: 235567307

Atendimento no whatssapp [Editado pelo Reclame Aqui], sempre compro por lá mas dessa vez fui ignorando depois de um atendimento já iniciado. Eu sou cliente, não estou pedindo passagem de graça, inclusive passagem essa super faturada para um serviço [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2025 às 14:23

Prezado cliente, informamos que sua reclamação será repassada ao setor responsável para que verifique sobre o atendimento que foi feito. Pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos à sua disposição para quaisquer outras informações.