Motorista de ônibus corre e realiza ultrapassagem perigosa em via de 40km/h

Respondida
Catalão - GO
12/04/2026 às 08:50
ID: 245824813
O motorista do ônibus que saiu de catalao hoje (12/04/2026) por volta da 8:30 hrs, estava correndo dentro da cidade em uma viagem de 40 estava buzinando para passar sendo que tinha um radar logo a frente, e depois fez uma ultrapassagem perigosa na via mesmo o motorista do carro dando seta, e digo novamente, estava correndo onde era via de 40, nao sou passageira, mas acho que deve ser mais prudente e respeitoso com os carros na cidade
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2026 às 09:43
Prezada cliente, informamos que nossos profissionais sao treinados para atender todas as normas da legislação de transito e que os veiculos possuem disco tacografo que registram a velocidade, os quais sao lidos após a viagem, e caso ocorra alguma infração, os mesmos sao penalizados. Agradecemos seu contato