Ônibus Goiânia/Porangatu em péssimas condições: ar inoperante, mau cheiro e motorista desinformado.

Respondida
Porangatu - GO
12/01/2026 às 10:28
ID: 237372113
Sempre viajo no horário das 18:30 , Goiânia /porangatu, e os ônibus se encontram em péssimas condições , o ar não funciona , mal cheiro nos ônibus , o motorista não conhece bem a rota , é cobrado um preço bem além , dos serviços oferecidos , a frota de ônibus desse horário precisa ser revista .
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2026 às 13:33
Prezado cliente, informamos que sua reclamação será encaminhada ao setor operacional da empresa para as devidas providencias. Agradecemos seu contato