Ônibus quebra após sair da rodoviária, sem suporte ou ressarcimento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

21/06/2026 às 07:22

ID: 251944437

Já e a segunda vez que compro passagem nessa empresa e assim que saí da rodoviária o ônibus estraga, não dão nem um suporte para o passageiro e nem resarci o valor da passagem, atrasando assim compromisso e trazendo transtorno e violando o meu direito de consumidor.

Compartilhe