Ônibus quebra após sair da rodoviária, sem suporte ou ressarcimento.

Não respondida
Goiânia - GO
21/06/2026 às 07:22
ID: 251944437
Já e a segunda vez que compro passagem nessa empresa e assim que saí da rodoviária o ônibus estraga, não dão nem um suporte para o passageiro e nem resarci o valor da passagem, atrasando assim compromisso e trazendo transtorno e violando o meu direito de consumidor.