Ônibus sujo e com mau cheiro em viagem para Goiânia

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

31/05/2026 às 19:00

ID: 250178943

Ônibus sem wifi funcionando. Ao comprar a passagem sempre informado que os ônibus contam com wifi (inclusive isso estampado na porta do ônibus), porém a wifi não encontra se funcionando. Um desrespeito pelo preço da passagem

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 09:58

Prezado cliente, informamos que a tarifa cobrada segue a legislação dos órgãos reguladores e são compativeis com a classe de conforto do veículo em relação a inclinação de poltronas definidas para os serviços executivo e leito, porém, não está incluso na tarifa o serviço de wifi, pois as empresas de transportes não estão obrigadas a disponibilizar serviço de internet.