Passagem comprada não aceita e recusa de embarque por motorista da Marli em Campinorte

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Estância - SE

20/02/2026 às 07:22

ID: 241159383

Bom dia gente e na data de ontem passagem para vim de Uruaçu para campinorte comprei outra de campinorte para Uruaçu Guaçu para campinorte E ontem de campinorte para Uruaçu que era para mim a noite 43 já deixaram comprado a passagem já tava comigo e o que que acontece ver a passagem o ônibus atrasou até 1 hora da manhã 1:20 da manhã por aí o ônibus atrasou entre 1 e 20 por aí mais ou menos apresentei minhas passagens último ônibus que passou naquele horário Outro seria já 6 horas da manhã e o motorista me recusou de me levar motorista da Marli me recusou de me levar e com deboche pediu para que eu retirasse outra passagem que nao iria mim levar porque as passagens que eu estava foi comprada por aplicativo. De fato nao sei se foi a passagem ou o preconceito no qual eu estava vestido tarde hora da madrugada pra subir no ônibus, e fui obrigado a dormi na rodoviária ficando rodado em um local onde nao conheço campinorte, estou relatando pois tenho imagens e vídeo do acontecido e eu irei entrar com providências contra a empresa marly por esse ato deselegante e desgastante, perdi um dia de serviço por conta desse atraso faltei no trabalho!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2026 às 13:32

Prezado cliente, a empresa tem todo interesse em apurar sua reclamaçao, porém, será necessario nos enviar uma foto do comprovante da sua compra, pois pelo seu relato não foi possivel identificar os dados necessarios. Ficamos no aguardo