Passagem de ônibus vendida duas vezes, passageira obrigada a viajar em pé.

Respondida
Jaraguá - GO
04/05/2026 às 08:41
ID: 247608003
Quero fazer uma reclamação sobre a empresa Marly Marly liderança hoje eu fiz uma viagem pra São Francisco comprei as passagens de ida e volta a menina deveria comprar porque eu não poderia voltar Sem ser sentada na cadeira comprei a passagem fui pra São Francisco quando eu voltei ela a empresa tinha vendido a minha cadeira pra outra pessoa eu tive que fazer a viagem em pé ser o mínimo de segurança então eu queria fazer uma reclamação não sei quem foi errado se foi a moça que me vendeu a passagem na parte da manhã pras 4h00 da tarde ou se foi em Goiânia que vendeu a minha cadeira duas vezes e eu tenho as foto tem as prova tem tudo aqui comigo eu queria ver qual que é a atitude que eu devo tomar porque se tivesse ocorrido um acidente Eu estava sem a segurança em pé sem um cinto de segurança
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2026 às 09:58
Prezado cliente, informamos que a empresa não transporta, em hipotese alguma, passageiro de pé, pois tal conduta é expressamente proibida. O que pode ter ocorrido é que a poltrona destinada a senhora tenha sido ocupada por outro passageiro entre a cidade de Goiania e Sao Francisco de Goias, porém, certamente, havia outra poltrona vaga para que a senhora se assentasse. O controle de numeração de poltronas ao longo do trecho se torna inviável, mas, conforme ja afirmado, se não houver poltrona disponivel no ônibus em alguma das paradas para embarque o motorista é orientado a nao fazer o embarque, e o passageiro é recolocado em outro horário.