QUERO MEUS SALARIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em réplica
Seropédica - RJ
22/04/2021 às 19:04
ID: 122908277
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados Senhores, boa noite, venho através deste canal pedir orientação, pois todas as minhas alternativas já se acabaram, foi há muitos advogados particulares que não aceitaram receber meu caso por ter tido apenas 2 meses de contrato com a empresa que estou reclamando, sem me alongar por mais, e por já explanar meu caso, meu relato está a seguir, eu Douglas Jesus da Silva, na data de 01/07/*******, adentrei para o quadro de funcionários da empresa Palmares LTDA, CNPJ 21.*******.*******/*******01, para o cargo Motorista de ônibus urbano - *******10, com o salario de 2.*******,10, permanecendo na mesma até o dia 10/09/*******, sendo que não recebi nenhuma remuneração, tenho retido na empresa os salários do meses de JULHO e AGOSTO nos quais trabalhei sem nenhuma falta e cumprindo toda a jornada estipulada pela empresa, tentei por diversas vezes acordo com a administração da empresa e na ultima tentativa, ficou acordado que no dia 21/02/******* seria feito o pagamento integral do debito com todos os funcionários, porem não foi feito o pagamento, e ao ligar para a empresa no dia seguinte, fui informado que a empresa teria entrado em recuperação judicial e não iria realizar nenhum pagamento de salario atrasado, então rogo a vocês que me deem uma orientação, já tentei abrir causa com advogados particulares, mas pelo pouco tempo de empresa nenhum quis aceitar, tentei na defensoria publica, mas não obtive sucesso, agora venho a vocês, como devo proceder para ter meu direito, meu digno salario, pelo qual trabalhei e não recebi.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2021 às 16:33
Boa tarde!
Verificar a qual empresa se destina essa reclamação, o nosso CNPJ 92.*******.*******/*******32 - essa reclamação não se refere a nossa empresa.
Obs. Não temos linha urbana/municipal e felizmente estamos com as obrigações em dia.
Ficamos a disposição para maiores informações.
Réplica do consumidor
23/04/2021 às 17:01
Se vocês não são a empresa que eu estou reclamando, porque diabos responderam nesta reclamação???????? tens problemas de interpretação de texto!? Minha reclamação foi para Expresso Palmares LTDA, situada na Cesário de Melo, Rio de Janeiro-RJ,
Réplica da empresa
27/04/2021 às 10:58
Bom dia!
Essa reclamação veio para o e-mail da empresa errada, só tentamos ajudar, porque a reclamação veio para nós.