Motorista com mal comportamento

Expresso Pégaso
Rio de Janeiro - RJ
15/04/2015 às 15:40

Informo que no dia no dia 13/04/15,minha sobrinha estava voltando da escola por volta das 10:00h a mesma tentou descer no ponto próximo ao sinal da rua 5 de cosmos e o motorista da linha 842 Campo Grande x Paciência,vendo que a mesma era uma menina não parou no ponto e o mesmo estava de brincadeira com outras meninas de escola e falou que queria tirar uma self com as meninas,no dia dia 15/04/15 por volta das 10:00 h o mesmo motorista quando minha filha que vinha do seu curso de técnico segurança do trabalho estava vindo do curso a mesma pediu para soltar no mesmo ponto o motorista abriu a porta para minha filha descer e quando ela foi descer o motorista fechou a porta antes dela descer e no mesmo dia 15 minha esposa foi reclamar dele com sua fiscalização e delatou todo fato do mesmo. Primeiramente falou que iria chamar a polícia porém minha esposa falou que teria prova e aguardaria que ele chamasse a polícia e falou que as vezes brincava; Bem,não se brinca com uma menina de 15 anos e passa direto do ponto onde a mesma vai desce ainda mais que a mesma não morava aqui sendo de outro estado(MG) e não conhecia o lugar e logo no mesmo dia 15/04/15 minha esposa pegou o mesmo ônibus e quando chegou no ponto em que ela puxou a cigarra vendo que era a reclamante o mesmo não parou no horário das 14:30 h,o numero do ônibus é D87121 da linha 842 Campo Grande x Paciência empresa Pégaso,estou querendo resolver da forma legal,sou da área de segurança pública e a próxima vou procurar a D.E.A.M em Campo Grande.Informo ainda que minha esposa ligou para empresa para reclamar o fato tendo o protocolo n 32520.

27/04/2015 às 12:46

Bom dia Sr. Carlos,

O motorista será chamado à garagem para prestar esclarecimentos junto aos setores responsáveis pelo assunto. Este também será advertido, visto que sua conduta não é aceita por nossa empresa. Pedimos desculpa pelo fato ocorrido.

Agradecemos pelas informações.

Att,

Relacionamento com Cliente

Expresso Pégaso Ltda

28/04/2015 às 12:13

Espero que o mesmo seja advertido por sua conduta;Desde já agradeço.

Está com problemas com Expresso Pégaso?