Motorista não passa em alguns pontos

Expresso Pégaso
Rio de Janeiro - RJ
06/05/2015 às 07:01

Prezados,

Venho por meio deste site mostrar minha completa insatisfação com o serviço prestado através da linha 382 - Carioca-Piabas- no Rio de Janeiro.

Eu sempre costumo ter problemas para pegar o 382, seja aos finais de semana seja durante a semana. Hoje, dia 6 de maio de 2015, cheguei ao ponto BRS3 localizado próximo a Rua Julio de Castilhos em Copacabana, às 6:10. Após mais de meia hora esperando, mais precisamente 6:48, já cansada de esperar e extremamente triste com o fato de estar atrasada para meu compromisso, resolvi entrar em um ônibus da linha 360 (C47617), com um motorista muito respeitoso, por sinal. Cheguei e perguntei a ele se ppr acaso sabia se o 382 ia demorar muito ainda a passar e ele afirmou que um motorista havia saído 3 minutos antes dele no ponto, mas ninguém passou nesse ponto! Ele então supôs que devem ter passado pela praia a fim de cortar caminho!

Nos dois ficamos indignados pois ele também demonstrou certa negação com relação a essa atitude de colega.

Eu ainda falei que se passássemos pelo 382 para ele me avisar que eu ia saltar pra pega-lo. Ele ainda disse que ia ser difícil já que ele deveria estar bem na frente por estar vazio (correndo mais).

Eu acredito que os motoristas devem passar pela praia na altura do meu ponto para chegarem à praia de ipanema mais rapidamente. O que é um absurdo! Pois todos os pontos devem ser respeitados.

28/05/2015 às 13:25

Informamos que será verificado para esclarecimento sobre o foto notificado.

Está com problemas com Expresso Pégaso?