FALTA DE RESPEITO Á NOSSOS PRODUTOS

Expresso Princesa dos Campos S.A.
Prudentópolis - PR
03/04/2014 às 08:54

ENVIAMOS A MUITO TEMPO MERCADORIAS POR ESTA EMPRESA, QUE EM SEU ESCRITORIO EM NOSSA CIDADE É MUITO BOM E AS PESSOAS COM AS QUAIS CONTRATAMOS SÃO EXCELENTES, OCORRE QUE APÓS MUITAS RECLAMAÇÕES DE NOSSOS CLIENTES FINAIS DE QUE AS CAIXAS CHEGAVAM AVARIADAS E PRODUTOS DENTRO ESTRAGADOS, E ALGUNS COM DEVOLUÇÃO SEM SABER-MOS OS MOTIVOS, RECEBEMOS 2 CAIXAS DEVOLVIDAS PELOS CLIENTES UM ALEGANDO QUE NÃO HAVIA PEDIDO E OUTRO DE QUE NÃO IRIA FICAR COM A MERCADORIA APENAS, MAS QUANDO RECEBEMOS AS CAIXA DE VOLTA VIMOS O REAL MOTIVO. TODAS AS MERCADORIAS ESTAVAM ESTRAGADAS, PACOTES ABERTOS E SEMENTES ESPALHADAS. QUANDO FIZ UMA RECLAMAÇÃO NO SITE NEM AO MENOS ME RESPONDERAM. FUI ENTÃO Á PONTA GROSSA E FALEI COM RONALD DOS SANTOS DA SILVA O QUE ME EXPLICOU QUE SERÍAMOS RESSARCIDOS E PEDIU DESCULPAS E TAL, OCORRE QUE HOJE LIGUEI PRO MESMO INDIVÍDUO O QUAL FALOU QUE ISTO APENAS OCORRERÁ SE NO PAPEL DA ENTREGA ESTIVER ESCRITO QUE A DEVOLUÇÃO FOI POR MOTIVO DE AVARIA NAS MERCADORIAS. UMA EMPRESA QUE SE DIZ UMA DAS MELHORES NO SETOR FAZENDO ISTO COM UM CLIENTE, ESTRGANDO O PRODUTO QUE ENVIAMOS, APÓS MUITO TRABALHO PRA GANHARMOS CLIENTES MONTARMOS OS PRODUTOS FAZERMOS EMBALAGENS APRESENTÁVEIS, CAIXAS COM LOGOTIPO, ESTRGAM TODO O NOSSO TRABALHO? SE FOR ESTA A MISSÃO DE VOÇES PARABÉNS ESTÃO CONSEGUINDO.

03/04/2014 às 09:06

Sr. Marcelo, bom dia.

Já estamos tratando sua reclamação postada no site da empresa esta manhã. O gerente geral do setor está tomando as providências necessárias junto a sua equipe.

Att.

Dep. Comercial

Princesa dos Campos

03/04/2014 às 09:16

QUAL O NOME DA PESSOA E EM QUE CIDADE ELA FICA? QUERO IR FALAR COM ELE PESSOALMENTE.

Está com problemas com Expresso Princesa dos Campos S.A.?