INDIGNADO

Expresso Princesa dos Campos S.A.
Cascavel - PR
20/07/2015 às 11:28

BOM DIA

EU VIAJO TODOS OS DIAS COM VOCÊS SOU REPRESENTANTE COMERCIAL TRABALHO COM ÓCULOS , DE UNS TEMPOS PARA FICOU MUITO HA ,VIAGEM COM VOCÊS , AS MINHAS CAIXA DE ÓCULOS SÃO DOIS VOLUMES , NA HORA DE EMBARCAR , ESTOU DENTO DIFICULDADE OS MENINOS DA PLATAFORMA DIZ QUE , EXCESSO DE PESO E FALA A EMPRESA NÃO LEVA ESSE TIPO .

SÓ QUE TEM UM DETALHE OS MEUS ÓCULOS TEM NOTA E SÃO DE AMOSTRA

MAS NÃO E ISSO QUE , EU QUERO FALAR .

TEM PESSOAS QUE VÃO EMBARCAR DE CASCAVEL PARA PONTA GROSSA E O PESSOAL AI DEIXA ENTRAR COM MOCHILA CARREGADA SABE LA OQUE TEM DENTRO .

ESSES AI PODEM NE NINGUÉM IMPLICA COM ELES , NINGUÉM FALA NADA

MAS EU E TODOS QUE EMBARGANDO VÊ ELES DANDO UM CAFEZINHO ,UM PRESENTE CONCLUSÃO UM AGRADO NE DEPOIS QUE ELES ENTRAM NO ÔNIBUS E AQUELE ESCONDE ESCONDE DE OBJETOS DE BAIXO DOS BANCOS NO BANHEIRO , NO LIXO .

AI QUEM E RESPONSÁVEL QUANDO A FISCALIZAÇÃO PEGA TA NO MEU ASSENTO E MEU E TODOS ATE ACHAR O DONO, ISSO PODE O MEU E TODOS QUE ESTÃO CERTO COM A BAGAGEM

NÃO QUERO ME IDENTIFICAR E NEM CITAR NOMES SÓ ESPERO COMPREENSÃO DE VOCÊS .

25/08/2015 às 15:12

Sr. José, boa tarde.

A empresa tomará providências com intuito de orientar nossos encarregados na região para esse tipo de situação relatada, mas sem identificação de pessoas envolvidas e as possíveis datas e horários em que ocorre não podemos dar a tratativa adequada.

Agradecemos desde já o contato e nos colocamos a disposição no e-mail comercial@princesadoscampos.com.br ou pelo SAC 0800 42 1000.

Att.

Princesa dos Campos

Dep. Comercial

Está com problemas com Expresso Princesa dos Campos S.A.?