Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Seropédica - RJ

04/04/2025 às 15:44

ID: 213963633

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Utilizo a linha ***** Metro Seropédica, nos horários da tarde, ***** h, ***** e *****, indo para Seropédica, os motoristas não param no ponto próximo a estação de BRT (Fazenda Botafogo).
Desrespeitam os passageiros deixando-os para trás.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2025 às 15:03

Olá, Rozelane. Boa tarde!

Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Tentei contato com você no dia 07/04 às 15:00 e não obtive sucesso.

Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Expresso Real Rio Ltda. O quanto antes realizarei um novo contato com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.
Peço que não avalie sua ID, pois, assim que tivermos o retorno, eu entrarei em contato com você para finalizarmos este processo.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: https://*******

Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Réplica da empresa

08/04/2025 às 12:39

Olá, Rozelane, aqui é a Mariana, passando somente para formalizar que nos falamos dia 08/04/*******, onde foi informada a resposta da empresa EXPRESSO REAL RIO LTDA:

Prezado(a) cliente. Olá!
Para realizar o registro de uma reclamação ou elogio é necessário que informe todos os dados solicitados abaixo:
Número de ordem do carro e linha:
Data:
Horário:
Local da ocorrência:
Sentido da viagem:
Fato do ocorrido:

Nota: Na falta de qualquer um dos dados acima não será possível realizar o registro.


Aguardo sua avaliação do nosso atendimento ao encerrar esta ID.
Seu retorno é muito importante.

Atenciosamente, Mariana.
Equipe de Qualidade Fale Ônibus.