Motorista rude e desrespeitoso na linha 142l, impedindo embarque de passageiros com crianças.

Não resolvido
São João de Meriti - RJ
16/07/2026 às 16:58
ID: 254108379
reclação sobre um motorista da linha 142l beira mar são joão x caxias. onibus 171002
O motorista extremamente rude , não abre a porta para pessoas que estao com crianças pequenas e de colo, é desrespeitoso com passageiro no dia 16/07/2026 por volta das 16:15 no ponto proximo ao colegio santa maria , não abriu a porta para uma senhora com uma criança , foi extremamente rude perguntando a mulher se ela nao sabia ler e ainda reclamou por receber a passagem.
Ninguém é obrigado a pagar caro por uma [Editado pelo Reclame Aqui] de serviçlo e ainda ser desrespeitado. Quero uma posição sobre o caso pois todos os passageiros do onibus reclamaram do motorista
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2026 às 09:09
Olá, Bruno. Bom dia!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Esclarecemos que esta solicitação já foi registrada anteriormente, por meio da ID *****, e que a empresa Viação Beira Mar Ltda. já tomou conhecimento da sua manifestação e apresentou o seguinte posicionamento:
"Prezado(a) cliente,
Informamos que sua reclamação já foi registrada em nosso outro canal de comunicação, o e-mail. Em breve, entraremos em contato por esse canal."
Peço a gentileza de encerrar esta ID.
Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!
Consideração final do consumidor
21/08/2026 às 15:39
Nunca admitem o erro
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2