Motorista não para no ponto sinalizado

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/03/2025 às 19:03

ID: 212789507

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados, Boa tarde

Por volta da ***** do dia *****, peguei o ônibus da linha ***** no ponto da passarela do beira mar em duque de caxias após um dia cansativo como qualquer trabalhador. Quando chegou em nova campina por volta *****. solicitei ao motorista para parar no ponto Paraguai que seria o proximo ponto depois dali e que identificado com a placa que iria descer. O mesmo virou a cabeça para o lado e fez cara feia. Ao avista o ponto ele passou direto 50 metros depois e queria que eu descesse ali. Pois ele falou que o ponto Paraguai não era ponto. Informei a ele como não era ponto se existe uma placa informando e que ele havia parado em nova campina no acostamento para as pessoas descer num lugar sem identificação nenhuma de ponto. Pois bem como não havia segurança para mim descer naquele acostamento da rio Magé por conta do fluxo de carro e que teria que andar pelo acostamento até a próxima saída disponível. Solicitei a ele agora você me deixa por favor no ponto da praça da cotia. As ***** ele me deixou na praça da cotia debatendo comigo. Dizendo que o ponto Paraguai não era ponto e virando a cabeça pro lado fazendo cara feia.

Pois bem ele não quis se identificar. Arrancando com o ônibus. Não consegui anota o número do ônibus por conta da arrancada dele.

Mas ele era um motorista moreno claro. calvo meio baixo. E estava num modelo de ônibus Caio apache vip 5 novo passando por por jardim anhangá as *****. Por conta disso tive que andar por mais de 1km pra mim chega na minha casa por falta de respeito e empatia com a pessoa que tá pagando a passagem que paga o salário dele.

Solicito favor ajuda a identificar esse motorista e orientar a ele e aos motoristas da linha que o ponto Paraguai na rio Magé e um ponto de ônibus com placa e identificação e que pessoas que pedem pra solta ali e que moram ali próxima e necessita daquele ponto pra chega em casa.

Segue em anexo foto do ponto com a placa comprovando que e um ponto registrado pela rodovia par desembarque e embarque de passageiros.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2025 às 08:46

Olá, Luizinho. Bom dia!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Expresso Rio de Janeiro Ltda.

O quanto antes realizarei um novo contato telefônico com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.
Peço que não avalie sua ID, pois, assim que tivermos o retorno, eu entrarei em contato com você para finalizarmos este processo.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: https://*******

Atenciosamente,

Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Réplica da empresa

01/04/2025 às 09:16

Olá, Luizinho. Bom dia!

Aqui é a Mariana do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Tentei contato com você no dia 01/04 às 09:15, para te informar a resposta da empresa. Como não consegui falar, segue abaixo o retorno dado pela empresa Expresso Rio de Janeiro Ltda:

Prezado Luizinho,

Informamos que a empresa mantém um processo de treinamento contínuo com os nossos motoristas, onde buscamos atender a satisfação dos nossos clientes quanto a dirigibilidade, conduta e atendimento aos pontos oficiais de embarque e desembarque.

Conforme relatado, não compactuamos com qualquer tipo de conduta que possa impactar negativamente os nossos clientes. Por essa razão, após analisar a referida reclamação, e identificado o profissional do coletivo, caso seja necessário, o mesmo poderá ser encaminhado ao setor responsável para as providências cabíveis.

Caso seja identificada qualquer outra situação adversa, nos colocamos à disposição através Central de Atendimento ao Cliente no telefone e WhatsApp*******, para que possamos oferecer a melhor solução possível e um atendimento satisfatório.

Atenciosamente,
Expresso Rio de Janeiro


Conto com sua parceria avaliando nosso atendimento ao encerrar esta ID. Seu retorno é muito importante para mim. ******* que a nota fornecida é referente ao meu atendimento, tudo bem?

Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!