Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santaluz - BA

30/12/2024 às 12:28

ID: 205937717

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A única linha intermunicipal que há entre Salvador para a região do Território do Sisal e sertão da Bahia, e talvez por isso não se importem tanto com seus clientes. A região é quente demais e, ainda,a maior parte da frota são ônibus sem ar condicionado, com poltronas que o encosto ou não regula ou fica travada,super apertadas, viagens longas e nada que possa agradar os clientes. Ja viajei em inúmeras empresas e a maioria é ônibus com ar, telas que passam filme durante a viagem,,mas a empresa São Matheus superano quesito desconforto e "não tô nem ai para os clientes". São mais de 30 anos usando a empresa para me locomover,prq só TEM ELA de onde moro para a capital e vice versa e ela continua horrível. Você chega a passar mal devido ao calor que é nesse lado da bahia e a empresa acredita que não climatizar os ônibus não seria o mínimo de conforto.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/04/2025 às 09:21

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5