Falta de organização e cuidado com os clientes

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

17/04/2025 às 16:47

ID: 215040439

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje ocorreu de um dos ônibus da frota quebrar e o outro (que já estava lotado) dar conta dos passageiros do ônibus que quebrou.
Sou uma pessoa autista, já é difícil lidar com a falta de organização nos guichês de venda com relação a fila preferencial, com o fato de que nem todos os ônibus da frota possuem climatização, mas aí aguentar um ônibus lotado, pessoas suadas encostando em mim, me desregulando sensorialmente e uma empresa que não sabe lidar com situações de crise como essa de um veículo quebrar.. já é demais.

As passagens aumentaram, quando que a qualidade do serviço vai acompanhar o aumento?

Compartilhe